Exatamente 12 anos depois, a 19 de maio de 2016, a “Bernardo da Costa – Comércio de Equipamentos de Segurança, Lda" renasce como BC Segurança. Com um look totalmente renovado, o rebranding envolveu uma mudança radical de imagem, passando pela alteração do logótipo, estacionário, redecoração das instalações e de todos os materiais de comunicação.
A mudança de imagem institucional da empresa é efetiva a partir de hoje e é acompanhada também do lançamento do nosso novo website.
A BC Segurança tem os seus valores alicerçados em 4 pilares fundamentais: equilíbrio, confiança, inovação e estratégia.
EQUILÍBRIO... É A NOSSA ESSÊNCIA
Este é o nosso primeiro valor. É o primeiro pois é aquilo que nós somos: sólidos, robustos, presentes. Está representado no nosso logo pela forma quadrada. A cor cinza significa EQUILÍBRIO.
CONFIANÇA... É A NOSSA MOTIVAÇÃO
Este é o nosso segundo valor. Depois do que nós somos vem o que nos motiva, a confiança que os nossos parceiros, clientes e fornecedores depositam em nós. Está representado no nosso logo pela cor azul. A cor azul significa CONFIANÇA.
INOVAÇÃO... É O NOSSO DESAFIO
Este é o nosso terceiro valor. Depois do que nos motiva vem o nosso desafio, o pensar mais além, o querermos mais. Está representado no nosso logo pela tipografia não serifada com arestas. A cor laranja significa INOVAÇÃO.
ESTRATÉGIA... É O SEGREDO DO NOSSO SUCESSO
Este é o nosso quarto valor. É o que nos faz ter sucesso. Depois de nos desafiarmos desenhamos a nossa estratégia para sermos bem sucedidos e crescermos. Está representado no nosso logo pelas quebras de linha do quadrado. A cor verde significa ESTRATÉGIA.
A nova imagem da BC é agora mais jovem e espelha o conceito tecnológico e clean da área da segurança eletrónica, com as marcas a apostarem tendencialmente num design cada vez mais prático, intuitivo e ecológico.